Em agosto de 2024, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) lançou o 2º ciclo da declaração de igualdade e transparência salarial, solicitando que empresas com mais de 100 colaboradores submetessem suas declarações, conforme estabelecido pela Lei nº 14.611. O objetivo desse levantamento é promover a igualdade salarial entre homens e mulheres no ambiente de trabalho.
A Evoltz participou ativamente deste ciclo, reafirmando seu compromisso com a justiça e a equidade no ambiente laboral. Antes mesmo da realização do primeiro ciclo, já atuávamos com dedicação para assegurar que todos os nossos colaboradores recebam uma remuneração justa e equitativa, independentemente de gênero, idade, raça, etnia, deficiência, identidade de gênero, orientação sexual, ou quaisquer outras características pessoais, incluindo mulheres vítimas de violência e chefes de família (mães solo).
Estamos constantemente revisando e aprimorando nossas estratégias para garantir que todos os colaboradores sejam recompensados de forma justa. Este ciclo de declaração é mais uma oportunidade para reforçar nosso compromisso com a construção de um ambiente de trabalho transparente e igualitário, onde a meritocracia e a inclusão são princípios fundamentais.
Além disso, promovemos encontros regulares entre nossos colaboradores para troca de experiências e reflexões sobre práticas que promovem um ambiente de trabalho saudável e inclusivo. Acreditamos que a transparência em nossas políticas e sua aplicação consistente são essenciais para promover um ambiente meritocrático e alinhado ao “Jeito Evoltz de Ser”, que valoriza “Confiança com Transparência”.
Como uma das líderes no setor de transmissão de energia, a Evoltz reafirma seu compromisso com o respeito ao ser humano, rejeitando e combatendo qualquer forma de discriminação ou preconceito. Garantimos igualdade de tratamento para todos, independentemente de etnia, raça, idade, gênero, religião, ideologia, crença, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, classe social, nacionalidade, naturalidade, ou qualquer outra singularidade que possa levar a preconceitos.
“Somos agentes de equidade dentro e fora da Evoltz, reconhecendo e agindo para reduzir as desigualdades sociais e individuais, com o objetivo de proporcionar igualdade de oportunidades de crescimento e desenvolvimento, sem discriminação”, afirma Miriam Cardoso, Head de Pessoas & Cultura da companhia.
A Evoltz permanece comprometida em manter um ambiente de trabalho inclusivo, justo e igualitário para todos.
Confira abaixo o relatório gerado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) com os dados da Evoltz sobre transparência salarial e critérios remuneratórios referentes ao ano de 2023:
Este site utiliza cookies para melhorar a navegação, analisar o uso de nosso site e direcionar conteúdos e ações de marketing que estejam de acordo com os assuntos que te interessam. Para obter mais informações, acesse nossa página de politica de privacidade.